Como tecnologia pode revolucionar a sua carreira médica?

A prévia do livro que apresenta inúmeras oportunidades criadas pelo avanço tecnológico para a medicina.

Preencha o formulário para receber

o e-book gratuito:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de

contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Qual será o futuro

da medicina?

Como se faz um médico?

Leia a história de 7 médicos empreendedores e inovadores que viram na evolução tecnológica, oportunidades para o aperfeiçoamento da qualidade do cuidado médico.

O novo mind7 médico foi criado para profissionais, bem como, futuros atuantes da área da saúde, que não querem ficar para trás no aprendizado das transformações digitas.

Clique no botão abaixo e acesse uma prévia.

Lidar com a responsabilidade de ter vidas em suas mãos e enfrentar o impacto que suas escolhas podem ter em outras pessoas gera uma pressão excruciante para médicos

em todo mundo.

Neste livro, a autora Clare Gerarda, examina as características psicológicas de profissionais clínicos, lidando com sofrimento, vergonha e estigmas. A autora propõe soluções práticas para auxiliar na recuperação do equilíbrio mental desses médicos.

Clique no botão abaixo e acesse uma prévia.

Quero ler mais!

O Ebook foi criado por quem entende de amor pela medicina e inovação na aprendizagem.

Quem somos nós?

A Melhores Escolas Médicas e o Grupo A + se uniram em uma parceria que beneficia principalmente você. Juntamos nossa paixão pela medicina e o desejo de proporcionar uma educação transformadora, ampliando ainda mais o acesso ao conhecimento de alta qualidade. Assim, você pode aproveitar ao máximo cada fase de sua jornada em direção à aprovação.

O Ebook foi criado por quem entende de amor pela medicina.

Quem somos nós?

Acesse nossas redes sociais

@ Todos os Direitos Reservados.